Home Login Regras Faça o seu pedido aqui Ideias e Sugestões

Follow us

Regras para cadastrar a sua página

Etiquetas: ,
As 4 regras para cadastrar o seu blog são muito simples.

1º- Tem que se tornar um seguidor aqui deste blog.

2º- Tem que se tornar seguidor
      dos blogs da semana, que
      encontra na barra lateral direita.


3º- Tem que pegar o selo aqui do Cadastro dos Blogs e colocar na barra lateral (direita ou esquerda) da sua página.

4º- Terá de deixar um comentário a pedir para cadastrar a sua página e colocar a url da mesma, para podermos verificar se ela compre as regras em cima referidas.

O blog da semana é rotativo para dar oportunidade a todos de receberem mais visitas e seguidores, poderá ser mais do que um blog da semana (depende do número de blogs cadastrados), mais para a frente poderei colocar os blogs do mês agregados á regra número 2.

Em opção poderá escolher a categoria da página: Humor, Internet, politica, Generalista. etc. ou deixar ao nosso critério.


Faça um texto descritivo sobre a sua página. (Facultativo)

A ideia de criar este blog é com o intuito de cadastrar o maior número de blogs possivel.
Agradeço a vossa colaboração neste projeto.
9 comentários:

Cumpri as 3 primeiras regras. Para atender à quarta, informo que o URL do Dando Pitacos é http://apatotadopitaco.blogspot.com/

O que é que fica faltando?

Um abraço...


Ficou faltando, o segundo blog da semana do qual não se tornou seguidor ( http://castperagestosa.blogspot.com), de qualquer forma já casdastrei o seu blog.


http://saomamede1.blogspot.com/


mas não gostei muito dessas 4regras


mas não gostei muito dessas 4 regras não em


qual e o seu nome em por que meu nome e jullia


esse calos robertos e um tricha mesmo quem quer saber disso


descupas mas senquerer escrevi errado


Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LEIA AS REGRAS

As 4 regras para cadastrar o seu blog são muito simples. 1º- Tem que se tornar um seguidor aqui deste blog. 2º- Tem que se tornar seguidor dos blogs da semana, que encontra na barra lateral direita. 3º- Tem que pegar o selo aqui do Cadastro dos Blogs e colocar na barra lateral (direita ou esquerda) da sua página. 4º- Terá de deixar um comentário a pedir para cadastrar a sua página e colocar a url da mesma, para podermos verificar se ela compre as regras em cima referidas. O blog da semana é rotativo para dar oportunidade a todos de receberem mais visitas e seguidores, poderá ser mais do que um blog da semana (depende do número de blogs cadastrados), mais para a frente poderei colocar os blogs do mês agregados á regra número 2. Em opção poderá escolher a categoria da página: Humor, Internet, politica, Generalista. etc. ou deixar ao nosso critério. Faça um texto descritivo sobre a sua página. (Facultativo) A ideia de criar este blog é com o intuito de cadastrar o maior número de blogs possivel. Agradeço a vossa colaboração neste projeto. Muito obrigado a todos

Blogs da Semana

Selo para divulgar

Últimos Comentários

Blog Archive

ULTIMOS BLOGS CADASTRADOS

Blogs por categorias

Parceria

VISITANTES

Com tecnologia do Blogger.

OS MEUS SEGUIDORES